logotipo-horizontal-multiacessos-icone-azul

Parece que nada foi encontrado aqui.

LPR - Reconhecimento Automático de Placas

A plataforma conta com um algoritmo próprio de reconhecimento de placas, possibilitando o controlador de acesso extrair os dados da placa com apenas um clique.

OCR - Reconhecimento Automático de Documentos

  • A plataforma conta com um algoritmo próprio de extração de dados para RG e CNH, possibilitando o controlador de acesso extrair os dados do documento com apenas um clique.

  • Através de uma comunicação nativa com o banco de dados ao realizar a extração de dados a plataforma completa automaticamente as informações nome, data de nascimento.

Controle de Permanência para Prestadores de Serviço

  • A plataforma possibilita os controladores de acesso a monitorar o tempo de permanência de prestadores de service eventuais, fixos e entregas.

  • Com essa ferramenta sera possível aumentar a segurança dentro do residencial fazendo com que todas as entradas realizadas sejam monitoradas impedindo que alguma pessoa fique dentro do empreendimento além do tempo previsto.

App Multi Acessos

O MULTIACESSOS APP é uma plataforma que proporciona a Gestão de Segurança Personalizada para atender condomínios residenciais, comerciais, pátioslogísticos e industrias.